Krueger (final)

O Victor já fez um relato bem detalhado da nossa wild adventure, mas vim aqui à pedidos para registrar o meu ponto de vista! Pra mim, fazer um Safari era um sonho beeeeem distante, e de repente, lá estava eu no Kruger, o maior safari da África do Sul, a duas horinhas da minha nova casa!!!

Como o Vi já falou, o ponto alto de um safari é ver os BIG 5 (elefante, búfalo, rinoceronte, e os mais difíceis e desejados, leão e leopardo). Mas gente, pra mim TUUUUDO foi muito emocionante. Que coisa mais incrível ver os bichos ali no habitat deles, bem de pertinho… Amei também ver girafas ao longe, assim, no meio da floresta. E fiquei impressionaaaaaada com os rinocerontes. Não dava nada por eles, e foi um dos meus pontos altos com certeza!!! Fazia a gente se sentir no Jurassic Park!!!

Lá fomos nós...

Oi??!!!!!

Saca só o naipe do bicho...

Javali e seu filhote

Mais neném

E maisssss neném

Convívio na floresta

É muito legal a tensão de procurar um animal, e de repente dar um berro: “Pára o carro, tem bicho ali” –  mesmo que alguma dessas vezes a gente tenha parado o carro simplesmente por causa de uma pedra!!! Ah, mas vai que era um leão né?

Num safari quando a gente se depara com vários carros aglomerados, na certa que é algum bicho “importante”. Foi assim que avistamos um grupo de leoas!

Muito doido também é ver os animais atravessarem a estrada na nossa frente. Claro, se esse animal não for um elefante estressado vindo na sua direção (não, isso não aconteceu com a gente!!!).

O nosso grande presente do fim de semana foi no passeio da madrugada feito naquela jipes com guia. Três lindos leões deitados na beira da estrada fizeram o nosso passeio ainda mais inesquecível. Lindo demais ver os reis da selva ali, posando pra gente. Mas poxa, eu queria taaaanto ter ido lá fazer um carinho naquelas fofuras, e ter encostado no nariz deles pra ver se estavam geladinhos!!!! 🙂

Trio ternura

Parece tão bonzinho!

Eu, Stela e os leões

Humilha, vai...

Algumas pessoas ficam curiosas sobre o que fazer quando dá vontade de ir ao banheiro no meio do Safari. Só nas calças, amigo! Lugares cercados com estrutura (banheiros, restaurantes, lojas lodges) são só em mais ou menos 30 em 30 km.

Nós e o rinoceronte

Maria, Stela e Zeca se refrescando e olhando as fotos do primeiro turno do safari

Levantando acampamento

As areas são cercadas e (aparentemente) seguras, mas confesso agradeci o meu alto nível de cansaço pois acampar ouvindo rugidos de leão é no mínimo um convite a imaginação…

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

7 Responses to Krueger (final)

  1. fabi says:

    Re, 10!
    que espetaculo da natureza!
    looking forward to hearing more about your adventures…
    bjs
    Fabi

  2. juciara says:

    rê, adorei seu post sobre o safari!!! kkkkkk vc devia mesmo ter colocado a pontinha do dedo nas fuças de um leão!!!!
    vitão, vc tá um blogueiro e tanto!
    tem nem graça desejar um ótimo 2011 pra vcs… rsrs ele será excepcionalmente bom, com certeza!! amém!
    beijo grande

  3. nanda says:

    KKKKK… Que bom que vc resistiu apertar os bichinhos, e confundir pedra com bicho é a fissura total de achar achá-los na paisagem, rsrsrsr…. só vc!
    Tô amando as fotos , a do all star é muito vc.
    bjs bjs e bjs

  4. Cris says:

    Nossa, Rê! Acompanhei de perto sua emoção! E que fotos, cara! O leão!! O rinoceronte! Puta que pariu, qta adrenalina!! Eu ia ficar doida num lugar desse. E ainda tô aqui pensando em acampar ouvindo rugido. Cara, bizarro demais, essa eu não segurava não! Que bom que vc dormiu, ha ha ha.

    Ameeeeeeeiiii!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s