Kruger (parte 3)

Quando você fica dentro do Kruger é possível fazer uns passeios com guia nos horários em que o Parque está fechado. Tem passeio noturno que você vai com guia armado e num carro grande do parque. As pessoas têm acesso a uma lanterna gigante, que mais parece um farol de milha, e podem iluminar aonde querem. Tem passeio ao entardecer. E tem passeio bem cedo, de 4 as 7 da manhã. Foi esse último que a gente fez.

O passeio começou meio morno, sem muito bicho, mas foi nesse tour que tivemos o maior presente. Nós vimos três leões machos na beira da estrada!!!!!! A 3 metros da gente!!! Isso é algo muito difícil!!!!! Eles ficaram horas posando pras nossas câmeras!!!! Nós tínhamos visto um grupo de leoas no dia anterior, mas estavam atrás de uns arbustos e não vimos tão bem. Dessa vez foi show!!!!!!!

Uma expressão muito comum no Safari é “Big Five”. São os cinco animais mais perigosos de se enfrentar. Segundo o guia, se você for tentar matar um desses bichos é melhor acertar de primeira. Caso contrário, eles virão pra cima de você pra te dar o troco!!!! São eles: Búfalo, Rinoceronte, Leopardo, Leão e Elefante. Nós, na primeira vez que fomos ao Kruger, tivemos a sorte de ver 4 deles. Só faltou o maldito do leopardo!!!!!!!!

O único dos Big que não mostrei foi o Elefante. Nós vimos umas 3 ou 4 vezes elefantes mas, na última volta que demos, vimos dois adultos e um filhote muito de perto. Fiquei até com medo por causa da proximidade do filhote. Mas foi tudo bem!!!!!

Na volta, ficamos com a sensação de que nunca mais olharíamos pra um mato na beira da estrada da mesma forma… Sempre pode ter um bicho escondido por aí… HUAHUAHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

6 Responses to Kruger (parte 3)

  1. Tia Ane says:

    DEMAIS!!!! Estou viajando com vcs. Bjs

    • madeinmaputo says:

      Vem pra cá e viaja de verdade!!!!!! O convite é pra valer!!! Tem um quartinho pra vc aqui!!!

      bjs Vitão

      • Ana Barbara says:

        Eai primoo, eu e bruno estamos indo tambem hein!!
        Eu vim pra Vila Velha esse fds, e a gente ja montou a viagem inteira!! e nao só a gente, mas a tia ani e tia luzia se animaram de ir!!!
        haha, mas a gente quer saber se nós poderiamos ir mesmo… se nao teria nenhum tipo de problema.. tem?
        e qual deta seria melhor pra voces??
        Nossas intenções sao de irmos agora em janeiro ou fevereiro!!beijos!!

  2. madeinmaputo says:

    Fala Barbara!!!!

    Show!!!!!!!!!!! Claro que pode vir sim!!!!!!!!
    Aqui em casa tem lugar pra todo mundo nem que seja meio improvisado. Me manda seu e-mail e de todo mundo que tá afim pra discutirmos os detaalhes e eu mandar algumas opções de viagens por perto. (vcmpessoa@gmail.com)
    Adorei a notícia!!!! Só voce mesmo pra mandar esse pessoal pra África!!!!!
    A única restrição de data é que vamos viajar para Cape town de 11 a 19 de fevereiro. De resto podem vir quando quiserem!!!

    Beijão

    Vitão e Renata

  3. Ana Barbara says:

    Cape town? que maximo!! voces vao a turismo ou a trabalho?? talvez a gente possa incluir no nosso roteiro.. haha
    oque voces indicam pra gente? oque que é legal de fazer em 10 dias de Africa (na parte do sul).

  4. Ana Barbara says:

    Ah, acabei de ver que vc tinha dito que ia dizer sobre umas viagens pra fazer ai por perto! é ana-barbara@hotmail.com !!
    A luzia ja ta providenciando o passaporte e a tia angela ja disse que acha que nao vai poder ir, mas eu to tentando botar a minha mae nessa também, hahah!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s