Kruger (parte 2)

O Kruger é muito perto de Maputo. São duas horas de carro contando com a meia hora parado na fronteira. É muito comum o pessoal de Maputo ir e voltar no mesmo dia. Nós resolvemos dormir uma noite lá pra fazer um intensivão. Você pode dormir em uns chalezinhos que eles alugam relativamente barato ou pode acampar. Como os chalés estavam lotados nós não tivemos opção.

Foi tranquilíssimo!!! Excelente estrutura, barraca e colchão novos!!! No primeiro dia chegamos bem cedo. Saímos de Maputo 5:00hs (em um grupo de 8 pessoas distribuídas em 3 carros), e às 7:00hs já estávamos vendo os bichos. De manhã e à tarde o clima é mais ameno e por isso os animais aparecem mais.

Abaixo tem algumas fotos de girafa. Esse foi um dos bichos que mais nos impressionou. Nós vimos várias girafas mas a gente sempre se espantava com a mesma intensidade.

Nós rodamos umas 4 horas de manhã e chegamos numa dessas grandes áreas cercadas que tem restaurante, loja, camping, etc… Lá comemos perto de uns mirantes, onde você também pode ver vários bichos. Uma das fotos abaixo tem o rinoceronte visto de um dos mirantes. Depois vimos rinoceronte de muito perto, o bicho é gigante e parece um tanque de guerra!!!!!!!!!! Rola uma certa adrenalina…..hehehehehe (continua…)

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

5 Responses to Kruger (parte 2)

  1. Tia Ane says:

    Estou adorando o blog. Aí Renata !!! Arrasou na foto. Feliz Ano Novo pra vcs

  2. madeinmaputo says:

    Lelê, vem pra cá visitar!!! 🙂

  3. nanda says:

    Estou adorando as noticias!
    Saudade de vcs!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s