Kruger (parte 1)

Como você imagina um safari? Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas eu tinha criado na minha cabeça um modelo do que seria um safari. Compreendia um guia local fortemente armado, carro 4 x 4 todo preparado e equipado, e uma forte dose de perrengue e perigo.

É certo que esse tipo de safari existe. Mas existem outras tantas variações sobre o tema. O Kruger é um parque gigantesco (metade do estado do Rio de Janeiro) que fica na África do sul. Talvez o com a melhor infraestrutura da África. É super bem sinalizado, estradas asfaltadas ou de terra sem buracos, e tem diversos pontos cercados aonde voce pode desembarcar do carro com segurança e fazer de tudo. Tem restaurante, loja, banheiro, etc…

É uma experiência chocante você circular pelo Kruger no mesmo carro que vai ao supermercado e, depois de uma curva, ver uma girafa de 5 metros de altura a poucos metros do seu carrinho. Voce se sente no Jurassic Park!!!!!

O programa é esse. Você fica passeando por um parque maravilhoso e vendo todo o tipo de bicho da savana africana !!!!!! Pra completar é MUITO BARATO e fica a 2hs da minha casa!!!!!!!

Como vocês podem imaginar tem muita foto, por isso eu organizei por bicho (pelos mais legais). Não tem todos porque o post ia ficar gigante!!!

Vamos começar pelo búfalo e um apanhado dos mais comuns…….(continua…)

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to Kruger (parte 1)

  1. Tia Ane says:

    Adorei as fotos do Kruger. Fiquei com inveja. Bjs

  2. Jubs pode? hehehe says:

    Amei as fotos!!!!! Queria estar ai com vcs!!!! E hoje eu postei uma fotita de girafas amigas conversando né, Rê?!
    Esses relatos fazem a gente entrar na história, to amando tudo isso…
    Um beijão no casal e 2011 chegou, que vocês continuem assim, lindos, unidos e cheio de luz!
    Ju

Leave a Reply

