Blog, eu?

É isso mesmo. Como a Re falou eu não gosto de blog. Não tenho o menor hábito de lê-los, e por isso não sei o que é um bom ou um mau blog. Só me interessei por dois blogs na vida, com o único objetivo de ter informações sobre Maputo.

Mas vocês devem estar se perguntando por que um idiota faz um blog pra dizer que não gosta de blog. E a pergunta é pertinente. A resposta é: o que eu quero contar para os meus amigos não cabe num e-mail.  Desde a segunda viagem que eu fiz por aqui eu percebi que preciso de um pouco mais de espaço pra mostrar como é morar nesse pedaço da África. Então é isso. Aqui é onde vou poder mostrar o que Moçambique e a África têm!!!!!

Espero que gostem. Mas se não gostarem tudo bem. Eu também não gosto de blogs.

Vitão

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

9 Responses to Blog, eu?

  1. Raulzito says:

    Má num é q tá bão o negóci, meu fi??! Posta aí Vitão! Manda ver nas fotos, nos “vídeos, livros, discos à mancheia. Que deixem que xinguem, que pensem e que falem!”

    Abs,

    Rauzito

  2. madeinmaputo says:

    Quem te viu e quem te vê hein….

  3. Alexandra Bispo says:

    E nós cá estaremos para te acompanhar! Às tuas estórias e as da Re!

  4. Nhatinha says:

    \o/ leremos tudo!!

  5. nanda says:

    Isso ai queridão, sacie nossa curiosidade! bjs

  6. Ricardo Pontes says:

    Vitão!!! Fudeu!!! O fluminense é o novo campeão brasileiro rapaz!!
    Saudades amigo. Manda ver nesse blog. Estarei sempre de olho.
    Abs

  7. Maria Cristina says:

    Tá mandando muito bem, Vitão!
    Precisamos de fotos e MUITAS histórias para matar saudades de vocês!
    Beijão pra ti e pra Rê!

  8. Tiago Maciel says:

    Sinceridade é tudo. eheheh

Leave a Reply

