Com os pés na África

Tudo começou com uma oportunidade de trabalho de 1 ano em Moçambique para o Victor. Ele, animado com o projeto. Eu? VAMBORA!!! Nós: um casal curioso e animado com a oportunidade de viver uma nova cultura e explorar o máximo dessa terra que tem destinos de viagens maravilhosos!

Estranhei muito a ideia “evoluir” do papel de leitora (assídua e voraz! :-)) de alguns  (vários! :-)) blogs, para me tornar uma personagem!!! Mas a vinda pra Maputo merece esse registro, e a facilidade que o blog vai trazer de mandar notícias pros parentes e amigos tornou a idéia tentadora demais.

Victor, por sua vez, tinha um certo preconceito com blogs. Mas semana passada, no meio de um Safari na África do Sul, ele vira pra mim e diz: “É, não vai ter jeito. Vamos ter que fazer um blog”.

Então acho que chegou a hora né?!

A partir de hoje vamos escrever aqui com a maior frequência possível sobre a nossa experiência nessa terra que nos recebeu tão bem desde o início!

As fotos abaixo são do meu primeiro dia aqui. Um dia feliz e inesquecível! Ai, ai…

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

34 Responses to Com os pés na África

  1. Júlia says:

    Arrasa, gatona!!! Esse primeiro post deu gostinho de quero mais…Hehehe
    Sucesso com o blog! 😀

  2. designestudio72 says:

    Boa Sorte com o blog!

  3. Luzia says:

    Oi lindinha adoreiiiiiiiiiiii, fala mais e coloca mais fotos, beijos ao casal.

  4. Mariana Vidal says:

    Rê,

    Que maravilha ouvir suas novidades pelo blog. Adorei a idéia. Você faz muuuuita falta, vc não tem idéia. Mas estamos todos bem e nos cuidando, então aproveite sua vida aí em Maputo! Beijos com carinho, Mari

  5. Ricardo Pontes says:

    Maravilha Renata, ótima idéia!! Vou virar frequentador assíduo do blog. Um beijão pra vocês e muito sucesso!!
    Vitãoooo!!! Cadê você rapaz?

  6. Bel Simas says:

    Rê,

    Muito sucesso com o novo papel de blogueira assumida. Tenho certeza que vc vai arrasar. Já sou sua leitora assídua e voraz ansiosa para novos posts.
    Beijos ao casal nota 10.

    Bel.

  7. Luzia says:

    Oi, eu outra vez, to adorando, mas com tanta dificuldade, mas to tentando ta ? BEIJOS AO CASAL

  8. Ju says:

    Rê,
    Amei o blog e acho que assumir um já era tempo… vcs vão arrasar nas fotos e no conteúdo! A galera aqui agradece! Serei uma participante fiel, vou acompanhar junto e seguirei as vibes das fotos a das histórias como se a minha irmã estivesse aqui pertinho me contando! Emocionante tudo isso, te amo! Beijos no Vitão, os Vidal Pessoas’ fazem MUITA falta!!!!! São queridos demais da conta!

  9. beatriz vidal says:

    adorei re

  10. Cris says:

    Maravilha, Rê!
    Dá logo vontade de ler mais coisa e mais, mais, mais!!

    Tô esperandooo!!

    Mil bjs de saudade

  11. Dauro says:

    eba! Tou lendo vcs num celular na lagoa. Blog maus que bem-vindo.

  12. Nhatinha says:

    eeeeeeeeeeeeee \o/ ‘dorei! blog maningue irado!!

  13. nanda says:

    Rezita, já estou esperando os novos posts…
    Sugiro muitas fotos para ilustrar as aventuras desse casal lindo.
    Vc faz falta neguinha…
    Bjs

  14. Maria Cristina says:

    Rê, estou atrasada porque meu computador quebrou…
    fiquei louca para conhecer quando o Ricardo me contou!
    Ainda bem que você teve essa ideia incrível!
    Vou adorar acompanhar cada minuto dessa passagem de vocês pela África.
    Fora o João que está louco com a ideia de que vocês moram perto dos leões, girafas, zebras e cia.
    Amo-te! Bjs.

    • madeinmaputo says:

      Saudadesssss Maria!!! Tava estranhando vc ainda não ter se manifestado por aqui… rsrsrsrsr
      Fico pensando como o nhoque imagina que é a nossa vida aqui no meio dos bichos!!! ahahahah FOFO!!!
      Amo-te!!!! BJS

  15. LeLê Cecco says:

    casal show, blog show… to amando muito tudo isso, tirando as saudades ne! Feliz Ano Novo!! e que ano novo diferente hein ??? beijao ! Lelê

  16. Luzia says:

    Oi, olha eu aqui, adorei, beijos

  17. Luzia says:

    Renata, confesso , me senti no safari com o seu relato, muito bom. beijos ao casal.

  18. Miri says:

    Rê, queridonaaaa…
    Amei seu blog…Viajei nas fotos…que meneiro!!!!
    Curta bastante e continue postando muitasssssssssssssssssssss fotos..rsrs
    Vou mostrar a Zete…com certeza vai adorar saber sobre vc.
    Bjão, Miri

  19. Lia Girão Barroso says:

    Mega adorei!

    Quero fazer parte dessa trupe!

    Que fotos são essas ????? Vai rolar publicação no Brasil?

    Nosso alomoço de ontem foi ótimo! Temos que repetir!

    Vou espalhar o blog pra todo mundo ver como será divertida a minha estadia em Maputo!

    Bjs,

    Lia

Leave a Reply

